COMEMORAÇÕES DOS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAFARNAUM - BAHIA.

Secretaria de Administração e Fazenda

COMEMORAÇÕES DOS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAFARNAUM - BAHIA.

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum, Governo Trabalho, Humildade e Respeito, Prefeita Sueli Novais, realizou Feira de Ação Social nas Comemorações dos 54 anos de Emancipação Política do Município.

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum, Governo Trabalho, Humildade e Respeito, Prefeita Sueli Novais, realizou Feira de Ação Social nas Comemorações dos 54 anos de Emancipação Política do Município, onde estiveram presentes, o Deputado Reinaldo Braga, o prefeito de Várzea Nova Joãozinho. A Prefeita Sueli e o Vice-Prefeito Rocha marcaram presença durante todo o evento com o Secretariado e Vereadores.

A Feira de Ação Social contou com a participação de todas as secretarias, oferecendo atendimento médico, exames, psicólogos e advogados.

PREFEITURA DE CAFARNAUM - Trabalho, Humildade e Respeito...

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cafarnaum.