CONVÊNIO PARA ILUMINAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE É ASSINADO PELO GOVERNADOR RUI COSTA.

Secretaria de Administração e Fazenda

O Governador Rui Costa, assinou o convênio para ILUMINAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE, serão 02 quilômetros de iluminação a led, mais uma conquista que irá deixar nossa Cafarnaum ainda mais linda!

Participaram da reunião com o Governador da Bahia, a Prefeita Sueli, Vice- Prefeito Rocha, Senador Otto Alencar, os Deputados José Carlos Araújo e Reinaldo Braga, Vereadores Son Novais e Wilson Coisa Fácil, a Vice-Prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo e a Prefeita de Itagimirim, Devanir.

Sueli disse que a iluminação da entrada da cidade é mais um sonho que está sendo realizado, assim como a revitalização da Avenida Amerino Portugal, a prefeita agradeceu a Deus pelas conquistas, diante de um momento de crise, o município tem prosperado.

PREFEITURA DE CAFARNAUM – “Trabalho, Humildade e Respeito”...

ASCOM - Cafarnaum