FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, MASCULINO E FEMININO

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, MASCULINO E FEMININO

Um final bastante organizada e emocionante. Uma verdadeira partida de futebol e com um grande público, como em todos os jogos do campeonato. A Abertura contou com a presença da Filarmônica e autoridades, prefeita, vice-prefeito e vereadores, apresentação de coreografia e transmissão pela internet.

Uma emocionante partida, bastante disputa, entre as equipes de Pedras e Salaminho, a final do feminino teve o time do Salaminho como campeão, as meninas deram um show, finalizando a noite com um grande espetáculo futebolístico, La Coruña e Red's disputaram até os segundos finais, gol a gol, mas a partida terminou empatada e nos pênaltis, a equipe dos Red's sagrou-se campeã.

Parabéns aos organizadores, a Liga de Esportes e a todos os envolvidos, a Prefeitura continuará apoiando o esporte.

PREFEITURA DE CAFARNAUM – “Trabalho, Humildade e Respeito”...