PREFEITOS E SECRETÁRIOS DE SAÚDE REÚNEM EM IRECÊ PARA OS PREPARATIVOS DA INAUGURAÇÃO DA POLICLÍNICA REGIONAL.

Secretaria de Saúde

A Policlínica Regional de Saúde de Irecê será inaugurada dia 08 de dezembro e os Prefeitos e Secretários de Saúde dos Municípios participantes reuniram na manhã desta terça-feira (28), no auditório da OAB para discutir os últimos detalhes. A Prefeita Sueli e o Secretário de Saúde Vinícius Martins marcaram presença.

"Estamos gratos ao Governador Rui Costa por nos proporcionar um grande avanço pra saúde pública da nossa região, o Povo de Cafarnaum será muito beneficiado" diz a Prefeita Sueli.

PREFEITURA DE CAFARNAUM – “Trabalho, Humildade e Respeito”...

ASCOM - Cafarnaum