PREFEITURA DE CAFARNAUM APRESENTA JUNTO À CODEVASF VARIAS DEMANDAS PARA O MUNICÍPIO.

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

Em reunião com técnicos da CODEVASF, a Prefeita Sueli Novais, Vice-Prefeito Rocha e o Vereador Son Novais, apresentaram várias demandas emergenciais para o Município.

Em reunião com técnicos da CODEVASF, a Prefeita Sueli Novais, Vice-Prefeito Rocha e o Vereador Son Novais, apresentaram várias demandas emergenciais para o Município adiante relacionadas: abertura e instalação de poços artesianos nas comunidades de Zé Canário, Curralinho, Umbuzeiro, Conquista/Recife e abertura e limpeza de aguadas em Pires, Lagoa das Pedras, Canal, Recife, Conquista e Lagoa de Agostinho.

Para a Prefeita Sueli Novais, essa parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), é de fundamental importância para reforçar os recursos hídricos nas comunidades que sofrem com a estiagem que assola as Cidades de Semiárido.

PREFEITURA DE CAFARNAUM – “Trabalho, Humildade e Respeito”...