PREFEITURA DE CAFARNAUM OFERECE CADASTRAMENTO AMBIENTAL RURAL GRATUITO.

Secretaria de Administração e Fazenda

PREFEITURA DE CAFARNAUM OFERECE CADASTRAMENTO AMBIENTAL RURAL GRATUITO.

A Prefeitura de Cafarnaum, realiza Cadastramento Ambiental Rural gratuitamente, através do Departamento de Agricultura, em Parceria com a Fazenda Engenharia e o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA, para os produtores rurais do município.

O Cadastro Ambiental Rural é obrigatório e sem ele o produtor não poderá acessar as linha de crédito rural. A exigência surgiu com a entrada em vigor do Novo Código Florestal em 2012. O Procedimento é simples e consiste do registro dos imóveis e do proprietário, da geolocalização da terra e das áreas protegidas por Lei como APP - Área de Preservação Permanente e Reserva Legal.

Prefeitura de Cafarnaum - Trabalho, Humildade e Respeito...