REFORMA DA BA 046 - CAFARNAUM À CANARANA

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

REFORMA DA BA 046 - CAFARNAUM À CANARANA

A prefeita de Cafarnaum, Sueli Novais e o Prefeito de Canarana, Zenir, solicitaram a REFORMA DA ESTRADA que liga o Município de Cafarnaum à Canarana. A ordem de serviço já foi dada e as máquinas já começaram o trabalho.

O trecho tem 35 quilômetros de extensão, esta obra está sendo feita em parceria entre as Prefeituras e o Governo do Estado, através do SEINFRA.
De acordo com a prefeita Sueli, esta obra é muito importante, pois neste trecho escoa grande parte da produção dos municípios.

Esta conquista foi graças ao empenho dos prefeitos e do Presidente da Câmara de vereadores, Anderson Novais e o vereador Wilson Coisa Fácil. O ex-prefeito de Cafarnaum Dr. Ivanilton também esteve acompanhando a comitiva.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAFARNAUM - “Trabalho, Humildade e Respeito”...

Fonte: Ascom - Cafarnaum