REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA AMERINO PORTUGAL - ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA!!

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA AMERINO PORTUGAL - ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA!!

Neste sábado, 25, deu-se inicio a Obra de Revitalização da Avenida Amerino Portugal. A prefeita Sueli, o Vice-Prefeito Rocha, Vereadores, Secretários, Lideranças Políticas e Eclesiásticas, juntamente com a população, compareceram à Avenida Amerino Portugal para a assinatura da ORDEM DE SERVIÇO.

Um sonho antigo que vira realidade com a atual gestão. A Obra será realizada com recursos próprios no valor de R$ 449,704,27, com inicio em 25/11/17 e termino em 25/02/18, tendo como empresa responsável a J.NERI ENGENHARIA.

A professora Neuracy disse que a tão esperada REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA é um presente para toda Cafarnaum.

A prefeita Sueli, aproveitou a oportunidade e anunciou a ILUMINAÇÃO da entrada da Cidade e do Distrito de Canal, afirmando ainda que em breve várias outras obras serão anunciadas.

PREFEITURA DE CAFARNAUM – “Trabalho, Humildade e Respeito”...

ASCOM - Cafarnaum