V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE E I REUNIÃO AMPLIADA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE.

V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE E I REUNIÃO AMPLIADA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE.

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizou no dia 13/09 – quarta-feira, a V Conferência Municipal de Saúde e I Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde no Salão Paroquial da Igreja Católica Imaculada Conceição com o Tema: “SAÚDE UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA – DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS”.

O evento teve como objetivo propor diretrizes e metas para a construção do Planejamento Municipal de Saúde, com a participação dos diversos segmentos da população, através do Conselho Municipal de Saúde, fazendo valer o controle social. Na oportunidade foi realizado também a I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, objetivando assim, o fortalecimento dos programas e ações de Vigilância, no âmbito de todas as esferas, Federal, Estadual e Municipal.

A V Conferência Municipal de Saúde, além dos profissionais da saúde contou também com a presença da Prefeita Municipal de Cafarnaum Sueli Novais, O Vice-Prefeito Rocha, Secretário de Saúde Vinicius Martins, Vereadores, Servidores Municipais e Diversos Segmentos da Sociedade.

PREFEITURA DE CAFARNAUM – “Trabalho, Humildade e Respeito”....