Atenção na Saúde Municipal Intensificada

Hoje (21 de março) o Hospital Municipal Mãe Olímpia teve a participação de cinco profissionais médicos, mais equipe de enfermagem local para cuidar e curar aqueles que mais precisavam de uma atenção. Tivemos a participação dos profissionais: Dr Ivanilton Novais, Dr Igor ( Médico Cirurgião Geral do Hospital do Subúrbio e Hospital Municipal de Salvador), Dr Alexandre, Dr Pablo, Dr Ismrt, estudante Tiago e demais membros da equipe de enfermagem que juntos realizaram 14 procedimentos cirúrgicos, sendo 07 cirurgias de média e alta complexidade e 07 cirurgias de pequeno porte, além de mais 100 consultas ambulatoriais.
A gestão se alegra em poder estar cada vez mais perto da comunidade ouvindo e trazendo melhorias. Na oportunidade, informa que está desde o início de fevereiro de 2024 trabalhando com 2 profissionais médicos, um como atendimento ambulatorial e outro como plantonista e se necessário um terceiro profissional para vaga zero, de domingo a domingo, com intuito de melhorar nossa vida com Saúde.

Publicado em 22/03/2024 ás 00:03

Matrículas da Creche Professora Tide

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas da Creche Professora Tide acontecerão a partir desta quinta-feira dia 21/03 no auditório da secretaria de Educação.
Os interessados devem se apresentar munidos dos seguintes documentos:
Certidão de Nascimento
Comprovante de residência atualizado
Cartão do SUS da criança
RG e CPF do responsável
Cartão Bolsa Família
Cartão de Vacina

Publicado em 22/03/2024 ás 00:03

Celebre conosco os 61 anos de CAFARNAUM!????

No sábado, 06/04, às 16h, temos o prazer de convidar toda a população de Cafarnaum para a inauguração da Praça Manoel Raflik no Beira Rio. E para comemorar esta conquista juntamente com a comunidade, preparamos um show incrível com Mauricio Souza, Sandro Matos e Jandrey Alves. Vamos juntos fazer dessa festa um momento inesquecível! ????
LOCAL: BEIRA RIO
DATA: 06/04
HORÁRIO: 16:00

Pagamento Liberado do Garantia Safra

Famílias que já se cadastraram já podem realizar o saque em parcela única.
Maiores informações, procurar a Diretora de Agricultura.

Publicado em 19/03/2024 ás 21:03

???? DIA 7 DE ABRIL CAFARNAUM COMPLETA 61 ANOS!????

Venha celebrar conosco neste fim de semana repleto de inaugurações! ????
No sábado dia (06), às 16h, teremos a inauguração da Praça do Beira Rio que receberá o nome de Manoel Raflik. Um espaço acolhedor para a comunidade se reunir, desfrutar da natureza e criar memórias. Essa praça foi construída
em parceria
com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Cafarnaum e o patrocínio da Empresa Enel, através da Secretaria de Meio Ambiente.
No domingo dia (7), também às 16h, será a vez da tão sonhada Creche que receberá o nome de Anatildes Soares Cabral, ser apresentada à comunidade. Um local dedicado ao cuidado e educação das nossas crianças, com profissionais comprometidos e um ambiente seguro. É importante ressaltar que essa creche foi concluída com recursos próprios, demonstrando nosso compromisso com a educação infantil.
E não para por aí! Às 18h do domingo, vamos inaugurar o Asfalto CBUQ da praça Pedro Guimarães, Castro Alves e Dois de Julho, proporcionando melhores condições de tráfego e mobilidade para todos. Vale destacar que a realização desse asfalto foi possível graças à emenda parlamentar do Deputado Federal Claudio Cajado.
Te convido a comemorar e conhecer as novas instalações que trarão mais conforto e bem-estar para todos!