O que é refis?

O REFIS 2024 é uma oportunidade única para você regularizar suas dividas com o município.
O que é refis?
é uma lei lei nº 110/2023, de 26 de dezembro de 2023 que autoriza o poder executivo municipal a implantar o programa de recuperação de créditos fiscais – refis no município de cafarnaum/ba.
Descontos até de quanto?
Caso o contribuinte queira pagar em Cota Única, haverá 100% (cem por cento) de desconto nos encargos legais de juros e multas de mora e de infração.
Ou em até até 03 (três) parcelas, o desconto será de 95% (noventa e cinco por cento) nos encargos legais de juros e multas de mora e de infração
Ou em 4 (quatro) até 6 (seis) parcelas, 90% (noventa por cento) de desconto nos encargos legais de juros e multas de mora e de infração;
Ou Se pagos em 7 (sete) até 9 (nove) parcelas, 80% (oitenta por cento) de desconto nos encargos legais de juros e multas de mora e de infração;
Ou Se pagos em 10 (dez) até 12 (doze) parcelas, 70% (setenta por cento) de desconto nos encargos legais de juros e multas de mora e de infração;
Não Perca esta Oportunidade Única!

Gestão visita obra do Colégio Estadual em Tempo Integral

A gestão municipal visitou a obra do Colégio Estadual em Tempo Integral em nosso município. A escola já se encontra com 80% das obras concluídas e em breve será entregue pelo governador. A nova escola contará com 17 salas de aula, biblioteca, laboratórios, sala multifuncional, refeitório, auditório, bloco administrativo, quadra poliesportiva coberta, vestiário e campo society com pista de atletismo e arquibancada. Acreditamos que a nova escola será um grande benefício para a comunidade local, oferecendo um ambiente de aprendizado moderno e bem equipado para os alunos. Aguardamos ansiosamente pela inauguração da escola e agradecemos ao governador @jeronimorodriguesba por seu compromisso com a educação em nosso estado.

Cuidado com a Dengue!

Olá, pessoal! A dengue é uma doença grave que pode ser fatal. Para evitar a proliferação do mosquito transmissor, é importante que todos façam sua parte. Algumas medidas simples podem ajudar a prevenir a dengue.
Vamos juntos combater a dengue e manter nossa cidade saudável e segura!

Publicado em 02/02/2024 ás 08:02

A Copa TV Diamante está de volta!

A Copa TV Diamante está de volta! Neste sábado, dia 27, às 15:30, a bola vai rolar na cidade de Iraquara. Não perca a chance de acompanhar as partidas mais emocionantes da competição. ????
Reúna seus amigos e familiares e torça pelo seu time favorito. Afinal, nada é mais emocionante do que assistir a um jogo de futebol ao vivo. ????
Link: https://youtube.com/@tvdiamanteoficial

Publicado em 23/01/2024 ás 21:01

Prefeita visita Obras da Construção da Praça do Beira Rio

A Prefeita Sueli e equipe visitam às obras da construção da praça do Beira Rio, os trabalhos estão a todo vapor, o prazo de conclusão é de até o final do mês que vem, fevereiro. Está ficando linda! Esse equipamento conta com investimentos da Prefeitura Municipal e da Empresa Enel, o valor é de mais de 236.000 mil reais.

Publicado em 23/01/2024 ás 21:01