Prefeitura ganha Kit Unidade Básica de Saúde (UBS)
A Deputada Federal Alice Portugal entregou, nesta manhã, em Salvador, para a Prefeita Sueli Novais, um Kit Unidade Básica de Saúde (UBS) para reforçar a assistência à saúde no município. Os equipamentos, são frutos de emenda parlamentar da deputada, através da solicitação do vereador Roberval, que tem fortalecido a aliança com a deputada.
O kit é composto por itens como: Condicionador de Ar de parede, Balança Digital, Cadeira para coleta de sangue, Aparelho Dermatoscopio, Detector de Batimentos Cardíacos, Mesa Hospitalar, Berço Hospitalar, Maca Fixa, Carro para transporte de Material, entre outros.
Também participaram da solenidade de entrega a Sra. Adélia Pinheiro - Secretária Estadual de Saúde - SESAB, que ouviu da prefeita as demandas da saúde para o município. Neste dia não poderíamos deixar de parabenizar estas mulheres, guerreiras que lideram e lutam pelo bem da população.

Publicado em 11/03/2022 ás 07:03